quarta-feira, 28 de abril de 2010

Susto

Ao terminar meus pensamentos,fui até a mesa do computador,onde se localizava meu telefone,o objetivo era ligar para Nati e depois para Brenda,mais ao me sentar na cadeira,na tela da minha pagina de e-mail dizia:Uma nova mensagem acaba de ser enviada a alguns minutos!
Quando a li imediatamente fui ate minha caixa de e-mails para ler a suposta mensagem.Ela dizia:
-vou voltar,não sei quando,não sei que horas,não sei o dia... Mais eu volto,e um dia antes eu aviso... assim dará tempo de vocês se despedirem das pessoas que Amam! Até lá!
Ao terminar de lê-la fiquei em estado de choque,Literalmente em estado de choque,não sabia se chorava ou se avisa as meninas,então decidi ligar para Nati:
-Alô.....(disse Nati)
-ALÔ,NATI? (eu respondi apavorada e aliviada por ela estar em casa)
-Sim sô eu Rê?
-É SÔ EU,DÁ PRA VOCÊ VIR AQUI?
-Sim.......... mais o que aconteceu.....
-NATI POR FAVOR VEM LOGO,QUANDO CHEGAR EU TE ESPLICO TUDO...
-Tá, mais você ........
-OLHA VEM LOGO TA!
-Ok tô indo,fica calma viu!
então desligamos o telefone,fiquei ali mesmo sentada na cadeira na frente do meu Computador,o choque foi tanto que nem se quer conseguia levantar!
Minutos depois Nati chega e toca minha campainha,demorei a atender,pois naquela situação não tinha certeza se era Nati que tocava minha campainha.
Com a demora Nati gritou:
-RÊ!RÊ! É A NATI!
Então não pensei duas vezes,pulei da cadeira e corri para a porta para atender Nati!
Abri a porta chorando:
-Ai graças a Deus! (disse eu apavorada)
-Meu Deus o que foi, o que aconteceu?(perguntou Nati com pena e preocupação)
-Ai Nati, nem eu sei direito...
-Calma,calma, fica calma...
-Entra! vou te mostrar!
-Ok,mais fica calma,pelo menos tenta!
então nós entramos eu mostrei para Nati o e-mail.(Na correria e com o meu estado de choque a tela da caixa de e-mail ficou aberta então assim que Nati se sentou na cadeira pode ler a mensagem)
Minutos depois..............
Nati apavorada me pergunta:
-De.... quem.... é..... isso....
-Sei lá, é tão estranho mais tão estranho que nem marca o e-mail da pessoa!
-Deus do Céu.... o que será isso.
-Olha não sei tô em choque ate agora, vo ligar para Brenda!
Imediatamente peguei o telefone e liguei para Brenda:
-Eu...
-BRENDA?(perguntei novamente muito apavorada)
-Eu,Rê.... Tá tudo bem?
-Sim....Não......
-A legal, tá ou não tá? você ta me deixando preocupada!
-Não,não tá... dá pra você vim aqui?
-Você vai vim me buscar?
-Não... tô sem condições...
-Caramba,tô mais preocupada agora!Olha eu vô pedir pro meu primo me levar ai pode ser!
-Pode,pode sim.. então... ate mais...
-Ate... fica bem viu...
-Pode deixar.
(15 minutos depois)
O Primo de Brenda para em minha porta e buzina,mais que depressa eu e Nati corremos para porta e á abrimos:
-OI!Nossa que alivio! (disse eu para Brenda)
-Oi,Nossa gente o que foi vocês estão brancas!
-Entra ai, agente explica.....
então Brenda entrou,e Nati mostro o e-mail á ela:
-Gente,que merda é essa? Serio tô gelada agora!
-Agente tambem não sabe,assim que eu recebi pedi pra Nati vir aqui e mostrei pra ela,então decidimos ligar pra você....
-É muito estranho tudo isso... e porque será que só você recebeu?
-Sei lá... seja lá o que for conseguiu me assustar................


Nenhum comentário:

Postar um comentário