sexta-feira, 23 de abril de 2010

O começo Parte 4

da casa de Beto á agência faltavam alguns minutos...
(passaram-se 5 minutos)
Cheguei na agência e logo avistei um carro,era lindo, preto... Maravilhoso,decidi que seria aquele mesmo e logo fechei negócio.
Cheiguei em casa e lá etsava as meninas que logo me perguntaram:
-E ai comprou o carro? (perguntou Brenda, que detestava andar a pé)
-Conseguiu o site? (perguntou Nati anciosa)
-Sim! e Sim! Hahaha, consegui os dois o carro esta lá fora se quiserem podem olhar.(respondi a elas)
-Ok! Mais e os sites? (perguntou Nati curiosa,enquanto Brenda corria lá para fora, para olhar o Carro.)
-Calma o Beto me mandou por e-mail,vamos ver.
-Claro senta ai e abre seu e-mail logo!
-Hahahahaha
Enquanto me sentava na cadeira Brenda entrou gritando:
-Caralho o carro é lindo,Nati você precisa Ver!
-Ta depois eu vejo.
-Não você não entendeu,se tem que ver agora!
-Hahaha deixa a Rê ver os sites eu desço e vejo.
-Beleza! Mais e ai cadê os sites?
-Aqui achei!(disse eu)
-Nossa são todos encriveis! (disse Nati)
-É mesmo...São vários..bom vamos ler...
Dito isso eu e Nati começamos a ler varios sites e achamos todos interessantes.Foram tantos que as horas se passaram e nem percebemos.Só fomos ter idéia que já eram 20:45 porque Brenda nos disse (ela estava desinteressada em ler,só queria caçar) :
-Bom vamos esperar dar 22:00 e começaremos a caça! (disse para as meninas)
-Tudo bem, vou tirar um coxilo,qualquer coisa me acordem! (disse Brenda)
-Ok!
Eu e nati continuamos a ler,eram tantos,que quanto mais liamos mais nos prediamos e els...Então Chegaram 22:00,me levantei enquanto Nati se arrumava para a caça... Chamei a Brenda (que naquele momento estava dormindo) :
-Brenda!Brenda!Brenda esta na hora!
-Aiiii saco!
-Vai não desanima não... vamos..
-Tá,tá,e já sabe onde agente vai?
-Vô perguntar pra Nati aonde ela acha mais interessante ir!
-Mais vocês não estavam lendo os sites?
-Sim mais são varios e agente tem que escolher um pra começar hoje!
-Ata!
-Bem vamos pega o casaco te espero no Carro!
-Ahhh agora me animei
-Hahahahaha
Ao acabar a conversa peguei meu casaco e fui para o Carro (Nati já estava lá me esperando)
Entrei no carro e Nati me perguntou:
-E ai cadê a Brenda?
-Vem vindo só esta procurando um casaco!
-Ahhh
Nati mal terminou de dizer e Brenda entrou no carro:
-Vamo Nessa!!!!
-Uhuuuuuuuuuuu (gritou Nati)
então sai com o carro,e me lembrei que tinha que perguntar para Nati por onde ela queria começar:
-E então Nati,por onde começamos?
-Bom...... (Nati ficou pensativa)
-Eee...?
-Lembra o site que nós lemos que dizia para agente ficar proximo a um Cemitério?
-Sim me lembro, mais não chegei a ler.
-Então...lá dizia que geralmente costuma acontecer coisas estranhas e tal.
-Ok agente vai esperar na porta? (perguntou Brenda com um ar de riso)
-Não agente deve esperar alguns metros de distância. (respondeu Nati nervosa com a zombação de Brenda)
-Beleza então,tem um Mercado aqui perto e a uns Metros o Cemitério,bem na esquina,no cruzamento das ruas.(disse para Nati)
-Que por conhecidência é uma Encruzilhada?!!!!(respondeu Nati)
-É, essa noite Promete! (disse Brenda Anciosa)
-É o pior é que realmente é conhecidencia!(disse a elas)
Então seguimos para o Cemitério.(Minutos depois)
-Chegamos! (disse a elas)
-Beleza então vamos parar ai perto do mercado e lá embaixo está o Cemitério.(Nati apontou para me mostrar)
-Beleza tô vendo,e ali é a "Encruzilhada"!? (perguntei)
-Isso! (ela me respondeu)
-Ta! tudo que agente tem que fazer é esperar e ver se acontece alguma coisa interessante?(perguntou Brenda)
-É isso ai!(disse eu)
Nós esperamos alguns minutos, quando percebi que havia um cara na porta do mercado nos encarando,então eu comentei:
-Ai gente!
-Oque? (elas perguntaram assustadas)
-Tem um cara ali na porta do mercado encarando aqui ou é só impressão minha?
-Tem?!!! (responderam com um ar de duvida)
-Oque? vai me dizer que vocês nun tão vendo ele?
-Não
-Não
-Sem Brincadeira!,tô falando serio!
-Agente tambem! (disseram elas)
-Tá dá pra vocês pararem de falar juntas,tá me assustando!
-Beleza,mais falando serio eu não tô vendo! (respondeu Brenda preocupada)
-Nem eu! (respondeu Nati tambem preocupada)
-Ta, mais ele ainda ta ali gente!
-Tem certeza?(perguntou Nati)
-Sim tenho!
-Ta olha eu troxe o leptop quer da uma olhada? (perguntou Brenda)
-Tá eu quero.......
-Oque foi?
-Gente ele tá andando!
-Que?(perguntou Brenda)
-Serio ele tá vindo na direção do Carro!
-Tá,calma!tenta ficar calma!eu vô perquisar! (disse Brenda)
-Tá,mais depois,porque agora eu vo parar o carro em outro lugar!......
-Nããão,não vai!(disse Nati )
-Aiii porque? (eu perguntei)
-Porque se agente for vamos perder as pistas!
-Ta beleza...(disse eu)
-Ele ainda tá vindo?(perguntou Brenda)
-É... ele ta descendo a rua!!(respondi)
-Gente ele tá indo em direção á Encruzilhada não é Rê?(perguntou Nati)
-É,É sim! (respondemos eu e Brenda)
-Ok!vamos prestar atenção!
Ficamos bem atentas,procuramos prestar atenção em tudo.Equanto olhavamos,o cara ia descendo a rua e cada vez mais se aproximava da Encruzilhada,e a todo momento olhava para trás,e cada vez que ele olhava parecia estar encarando nosso carro.
Com uma dúvida perguntei:
-Nati se você não esta vendo ele como sabia que ele estava indo em direção a Encruzilhada?
-Porque ele estava descendo a rua,ou ele ia lá ou no Cemitério!
-Ata....
-Ta agora eu tô vendo ele.(disse brenda apavorada)
Enquanto Brenda dizia isso Nati olhou para trás, onlhando para cara da Brenda.Quando Brenda terminou de dizer Nati se virou,olhando para frente novamente:
-Tá eu tambem tô vendo! (disse Nati branca e apavorada)
-Serio mesmo?(eu Perguntei a elas)
-Sim! (elas me responderam)
-Beleza,olha gente tenta ficar calma,vamos ver bem.
-Olha ele paraou no "cruzamento"
-Tá,olha pra gente nun dar muito na cara,vamos dar a volta no quarteirão e ir pro trás,Oque vocês acham?(perguntou Brenda)
-É poderia ser,mais e se agente o perder?(Perguntei)
-Olha faz assim,eu saio do carro,entro no mercado e fico olhando ele pela porta disfarçando,vocês vão com o carro e param atras dele a uns metros,qualquer coisa eu ligo no celular da Rê!(disse Nati)
-Nati é arriscado,ou vamos todas ou não vai ninguem,nun tô afim de perder uma amiga na primeira Caçada Sobrenatural! (disse para Nati)
-É tô com a Rê,é arriscado,agente entro nessa.....
-Gnete! (disse Nati)
-Junta e vai sair dessa....
-Gente! (disse Nati)
-Juntas Então.....
-GENTEEEE!
-Fala (dissemos eu e Brenda)
-Olha vai dar tudo certo!se agente não se arriscar não vai dar nada certo!
-Tem certeza?(perguntei eu)
-Tenho agora vão...
-Ta toma cuidado.. sai do carro e entra no mercado quando você entrar agente vai.(disse á ela)
-Beleza.
Nati saiu do carro e entrou no mercado.
então eu e Brenda saimos e retornamos dando a volta no quarteirão,conforme o plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário