quinta-feira, 22 de abril de 2010

O Começo Parte 2

Andamos pelas ruas sem saber exatamente para onde ir,como era nossa primeira noite estava sendo díficil pois não tinhamos esperiência alguma.Andamos durante horas ate que Brenda se cansou:
-Olha será que é isso mesmo que agente quer? ta sendo inútil,já faz horas que agente ta andando e nada aconteceu!
-Brenda fica calma ta, é obvio que vai ser difícil é nossa primeira caça...com o tempo agente vai se acustumar!
-Ta e quanto tempo vai levar isso 100 anos? (disse ela)
-Depende se voce não tiver desistido ate lá
-HaHa,Serio isso nun vai levar a nada (disse ela)
-Claro você aprendeu a desistir facil da coisas...
-Aiii dá pra vocês duas pararem?Que Droga! parece criança,se vocês continuarem discutindo assim, nun vai dar em nada memso! (disse Nati Um poco estressada)
-Ta eu não tô discutindo só tô dizendo pra brenda ficar calma porque ela aceitou caçar com agente, mais ela já tinha mais ou menos uma idéia que correríamos o risco de isso tudo ser em vão! Não acha?
-Acho (disse Nati mais calma)
-Ta bom desculpa,foi mal! (disse brenda tentando se redimir)
-Ta desculpada (disse a ela)
-Mais e ai vamos continuar ou vamos embora? (ela me perguntou)
-Sei lá.. oque vocês querem? se quiser agente continua amanhã (disse a elas)
-É acho melhor to cansada...(disse Brenda exausta)
-Então beleza... vamos embora agente continua amanha nesse memso horario (disse a elas)
-Posso durmir na sua casa? é mais perto e eu tô cansada de andar..(perguntou Nati para mim)
-Sim pode sim.Quer domir lá tambem Brenda?
-Sim,Tambem tô cansada de andar.
Então fomos para minha casa,chegando lá arrumei a cama para elas no quarto de Hóspedes e fomos domir:
-Boa Noite meninas! (disse para elas)
E então elas me responderam:
-Boa Noite!
E fui para meu quarto.Me deitei e aquela noite foi bem silênciosa e tranquila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário