quarta-feira, 28 de abril de 2010

O Caminho

Minutos depois....
Chegamos em minha casa,Nati desceu do carro, se despediu da gente e foi para casa:
-Tchau gente! Qualquer coisa me liga!
-Tchau,pode deixar,aproveita e pesquisa algumas coisas na Net! (disse á Nati)
-Tchau! (respondeu Brenda)
-Pode deixar Rê assim que chegar em casa eu pesquiso!
-Ok..até logo.
Então Nati desceu a rua e seguiu em direção a sua casa.
Enquanto isso Brenda me pediu que eu a levasse para casa:
-Pode me deixar em casa?
-Sim,posso.
-Beleza!Num tava afim de andar nem pegar "Busão"
-Hahahahaha
Dito isso segui em direção á casa de Brenda.
(15 minutos de depois)....
-Valeu! Qualquer coisa me liga! (disse Brenda)
-Ok,Ligo sim,se precisar chama, (respondi a ela)
-Beleza!Tchau!
-Tchau!
Voltei para minha casa,no caminho fiquei pensando.... "Quanto risco corremos na noite passada,poderíamos estar mortas,será que devemos continuar com isso?"
Todas essas coisas não saíam da minha cabeça,pensei o quanto agente realmente somos amigas,se não fosse nossa amizade,talvez estaríamos nos odiando nesse exato momento!
E só então pude perceber.... Que nunca havia dado muita importância pra cada momento que passamos juntas,achava que era apenas momentos e que voltariam!,mais agora vejo que nunca foi e nunca será assim,os momentos que vamos passar juntas daqui para frente serão unicos e nunca voltarão,porque não podemos voltar no tempo!
(Mais 15 minutos depois)....
Chego em casa.Estava muito cansada e fui tomar meu banho.
Durante o banho pensei mais um pouco:
...."As vezes peço a opinião delas,mais sempre espero que eu esteja certa,nunca aceito estar errada,porque?,as vezes penso que seja orgulho,outras porque quero sempre esta com a razão"
Mais pode ter certeza,prometo Mudar!
..... Então acabei meu banho,e prometi para mim mesma que nunca mais brigaria com nenhuma delas por bobagem e que mudaria meu modo de ser no sentido de sempre estar com razão e nunca ouvir a opinião que elas expressam só porque eu quero estar certo todo o tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário