domingo, 25 de abril de 2010

O Começo Parte Final

Ao nos aproximarmos do local Nati me liga:
-E ai? Chagaram?
-Sim!(disse eu)
-Então,estão vendo ele direitinho?(ela me perguntou)
-Sim,sim,
-Beleza...
-Espera!(disse apavorada)
-O que foi?
-Seu plano tem uma falha!
-Qual?
-Tá agente chegou aqui,ate ai tudo bem,e você vai sai daí como?
-É,é mesmo,foi mal meninas. (o celular estava em viva voz)
-Não,quer dizer é foi mal.. mais eu sei o que fazer! (respondi eu)
-O que? (perguntou Brenda espantada)
-Eu vou ligar para o Beto,e pedir para ele pegar a Nati no mercado e trazer ate nosso carro,feito isso peço pra ele ir e agradeço!
-Gente eu estraguei tudo! (disse Nati chateada)
-Porque? (perguntamos eu e Brenda)
-Porque vocês vão ter que contar para o Beto tudo isso,e agente prometeu que iria ficar só entre nós,e agora....
-Nati chega! Para com isso,não precisa ser assim tá,você fez isso para nos ajudar,não pensa assim.Vai dar tudo certo viu!Fica calma,eu vou ligar pra ele.
-Ta mais...
-Sem mais,agora fica calma ta.
-Ta bom,tchau!
-Tchau!
-Tá e agora o que agente faz?(perguntou Brenda com receio)
-Bom.você fica de olho nele,eu vou ligar para o Beto.
-Beleza!
Ao terminarmos a conversa peguei meu celular e liguei para Beto:
-Oi (disse desesperada)
-Oi,o que foi,aconteceu alguma coisa?(perguntou ele preocupado)
-Sim! quer dizer,não.. é... em fim,preciso que você me faça um favor!
-Pode falar,manda ai!
-Valeu! Beto preciso que você vá ate o mercado e pegue a Nati,vou ligar para ela e pedir para ela ficar na porta,de qualquer modo ela está com um casaco vermelho quadriculado,depois que você a pegar preciso que você traga ela para a rua de baixo,vou estar no meu carro, quando você aparecer te chamo e ......
-Calma mulher! pra que tanto desespero?
-Olha é serio você pode fazer isso?
-Sim posso mais,se você esta na rua de baixo porque você não pega ela no mercado?
-Olha sem horas pra pergunta,faz isso?
-Ta eu faço
-Beleza Tchau!
-Pronto! (disse para Brenda)
-E ai ele vai fazer isso? (ela me perguntou)
-Sim vai sim!
-Beleza!
-Tá e cadê o cara?
-Ele entrou no Cemitério.
-Tá e você só me fala agora?
-Ué você tava no telefone e.....
-Tá,tambem isso não importa, o Cemitério só tem uma saida,que é o mesmo lugar por onde ele entrou,ele ainda não saiu ne?
-Não, ta lá dentro ainda...
-Então tá ótimo,assim que o Beto trazer a Nati agente entra!
-Ta.
Alguns minutos depois Beto chega em seu carro com Nati:
-Pronto Rê tá entregue!
-Valeu Beto valeu mesmo!
-Nada,Posso ir? (disse Beto desconfiado)
-Sim!Claro!
-Ok..então tchau!
-Tchau,mais uma vez valeu!
E então ele saio dando ré e desaparecendo na penumbra da noite.
-E ai Nati você tá bem?(perguntamos eu e Brenda)
-Sim estou sim! valeu gente... eu quase estraguei tudo...
-Não! pode parar com isso,ta tudo bem agora (disse Brenda para Nati)
-É,é isso ai Brenda.Agora agente precisa entrar lá.(disse eu)
-Lá aonde? (perguntou Nati sem saber o que estava acontecendo)
-No Cemitério, o cara entrou lá e agente tem que ver o que ta acontecendo!
-Beleza!
Ao acabar o papo saímos do carro,pegamos as armas,atravessamos a rua e entramos no Cemitério silênciosamente.
Tomamos muito cuidado para não fazer barulho e não chamarmos atenção da pessoa misteriosa.Conforme fomos chegando perto pude ver que o que ele estava fazendo não era muito comum,a partir daquele momento minha anciosidade e curiosidade se transformaram em medo!
Percebi tambem que eu não era a unica a ficar espantada,olhei para o rosto da meninas e rapidamente pude ver o pavor e o medo as dominando.
Foi então que Brenda mais do que pavorada me perguntou:
-O que ele tá fazendo,serio não diz que é o que eu tô vendo e pensando!
-É... o pior que é. (respondeu Nati em meu lugar)
Estava tão amedrontada que fiquei paralisada,totalmente sem reação.
-Rê!Rê!Rê...
-Que..
-Ta e agora o que agente faz? (me perguntou Nati)
(eu tentava me recuperar da cena que vi)
-Bom... Faz o siguinte você pode ficar aqui com a Brenda enquanto vou ate o carro pegar o leptop?
-Sim.posso mais.. pra que o leptop?
-Pra gente pesquisar o que ta acontecendo!
-Beleza....
Nati mal acabou de falar,eu sai correndo em direção ao carro para pegar o leptop,estava com menos medo que antes... e ao mesmo tempo com muita curiosidade.
Chegando no carro peguei o leptop e corri novamente para o Cemitério.
-Bom tá aqui galera!
-Schiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....... fala baixo! (disse Brenda)
-Foi mal!
-Da aqui eu pesquiso! (disse Nati curiosa e com pressa)
Então Nati arrancou o leotop das minhas mãos e procurou o sobre a situação:
-Deixa eu ver......deixa eu ver... Aqui! (disse ela aliviada)
-Ta e ai o que diz? (perguntou Brenda)
-Bom aqui diz que esse tipo de gente costuma fazer rituais desse tipo aqui mesmo,e que geralmente são pessoas já mortas,que chamam a atenção de jovens pra que possam concluir o ritual!
Nesse mesmo instante me apavorei:
-Legal... e no caso os "Jovens" é agente?
-É.... É... o que? (disse Nati)
-Gente pensa bem, primeiro só eu tava vendo o cara depois as duas do nada começaram a ver ele tambem,agora agente vem aqui e ele ta fazendo um ritual muito estranho,daí você pesquisa e diz que geralmete já são pessoas mortas,que chamam a atenção de jovens pra que possam concluir o ritual,Pensa gente!
-Caramba! na boa eu tô afim de ir embora!
Nesse instante percebemos que nenhuma de nós havia pronunciada aquela frase,então nos viramos e nos deparamos com a cara olhando para nós,com um ar de ódio.
Tenatamos sair correndo.. mais parecia tarde de mais... no mesmo momento em que nos viramos para correr,uma força muito estranha nos puxou de volta,nos arremeçando contra uma Lápde,naquele momento não pensei em mais nada a não ser em salvar minhas amigas!tentei me levantar mais foi inutil! quanto mais força eu fazia pior era.
estavamos sentindo uma dor horrivel que não passava,quando Brenda me disse:
-Serio eu não quero morrer agora,vocês não acham que agente é muito nova pra isso não?
Não sei como mais eu e Nati conseguimos rir naquele momento:
-Hahahahaha.
-E agora? (perguntei sentindo uma dor insuportável)
-Falando serio agora,não quero morrer!
-Nem eu.(disse para Nati)
Naquele instante nos calamos,sabíamos que poderia ser o ultimo instante de nossas vidas,que deixaríamos para traz pessoas que amávamos e que respeitávamos muito,então decidimos que o silêncio seria a melhor escolha!
O Homem de aproximava da gente cada vez mais com olhar sombrio e tenebroso,levantou Brenda do chão, tudo que eu a Nati podíamos dizer era:
-NãããããOOOO
Infelizmente não adiantava nada,ele não sentia pena,dó nem remorso do que estava falando,como nossos gritos de desespero foi em vão,o homem a levava em direção ao local onde estava fazendo o ritual,quando ouço Beto gritando:
-Larga ela Agora!
-Beto???!!!!!(gritei com alivio)
-Calma eu vô ajudar vocês..
Beto então voou para cima do homem e imediatamento soltou Brenda no chão e caio cemtímetros depois de Brenda.Foi quando eu e Nati conseguimos nos levantar e correr em direção a Brenda que ficou caida no chão chorando com muito medo:
-Brenda!Brenda! (gritamos eu e Nati ao nos aproximar dela)
-Vocês estão bem? (mesmo ferida ela se preocupou com agente)
-Sim estamos.(respondi chorando não só por mim mais tambem por Nati)
Enquanto me abaixei percebi que avia uma arma no chão e que Beto e o homem Lutavam, então peguei e arma do chão e sem pensar em nada apenas em meus Amigos,Atirei!
Assim que o homem caiu no chão Nati levantou Brenda,e eu corri para socorrer Beto que estava todo ferido por tentar nos ajudar!
-Beto você esta Bem?
-Mais ou menos.E suas amigas?
-Estão,agora vamos todos embora daqui!
Nos juntamos e entramos todos no carro e partimos em direção a casa de Beto,onde passamos a noite cuidando uns dos outros e agradecendo ao Beto pelo ato de coragem que teve ao nos ajudar!







Nenhum comentário:

Postar um comentário