sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Começo Parte 3

No Outro dia de manhã me levantei bem cedo e acordei as meninas:
-Meninas!Meninas!acordem!
-Ahh já? (perguntou Nati)
-É sim,você sabe que hoje teremos que fazer muitas pesquisas para nossa caça essa noite não ser tempo perdido!
-Tudo bem,vc vai fazer o café né?
-Hahaha Sim vou sim,agora acorda a Brenda, se ela fizer hora me chama.
-Hahahahaha pode deixar!
Então fui para a cozinha preparar o café da manhã.Enquanto estava preparando o café,Nati e Brenda sentaram-se a mesa:
-E ai já decidiu o que vamos fazer hoje de manhã? (perguntou Brenda)
-Já sim.(disse a ela)
-E o que vai ser?
-Bom já que a noite passada foi um fracasso total vamos passar a manhã inteira pesquisando na Internet,em Blogs... O que for... Ate agente descobrir um bom lugar ou algo interessantre!
-A beleza então essa noite vai ser um poco melhor.Mais como vamos saber se oque esta escrito nos sites não é invensão?
-Vou sair para ver se consigo comprar um carro,a agência é no caminho da casa de um amigo meu,antes de ir pra lá passo na casa dele e vejo com ele.
-Tá mais o que ele tem aver com isso?
-Ele costuma ler muito sites assim e deve saber quais são reais ou falços.... então eu vou perguntar e pedir informações sobre tais sites!
-Mais você não vai dizer o motivo que você qer o site né? (perguntou Nati curiosa)
-Não, não, se ele perguntar digo que só estou interessada em saber.
-Então ta! (ela me respondeu)
-E ai o café ta pronto? (perguntou Brenda,morta de fome)
-Hahahaha está sim,já vou servi-lo.
Dito isso servi o café para as meninas e disse:
-Bom quando vocês acabarem de tomar o café vão pesquisando ok?Eu vô indo.
-Espera! Você não vai tomar café? (perguntou Nati)
-Não!Tô com muita preça,o tempo corre, e estou anciosa para saber mais sobre tudo isso!
-Ok! Tome cuidado. (ela me respondeu preocupda)
-Pode deixar!
Ao acabar a conversa sai,deixei as menians bem avontade,não queria atrapalhar suas perquisas.
No caminho passei na casa do meu amigo Roberto.Ele estava na varanda então nem precisei tocar a campainha,ao me ver ele desceu as escadas e já foi abrindo a porta para que eu entrasse em sua casa.
-Oi! entra ai.
-Oi Beto e ai beleza?
-Sim,pode se sentar.
-Valeu.
-Então o que quer?
-Siguinte ando me enteressando por essas paradas sobrenaturais....
-Epa!... Como assim?
-Então estava lendo umas histórias e como eu não me ligava muito nessas coisas até pouco tempo descobri que há Históirias reais sobre isso.... então.....
-Então oque?....
-Hahaha então como você le muito sobre isso,eu pensei se você tem algum site ou blog que fale sobre isso,mais que fale sobre histórias reais.Você tem?
-Tenho! Tenho sim,Claro.. vô te mostrar alguns.
-Valeu!
Então Beto me chamou para irmos ate seu escritório onde se encontrava seu computador:
-Bom tenho alguns sites baseados em fatos reais aqui nos meus favoritos, você esta com tempo pra ver todos?
-Naverdade não...estava indo ver se consigo comprar um carro,daí no caminho decidi passar aqui.
-A então eu te mando por e-mail,quando você chegar em casa você vê ok?
-Beleza então! Valeu...
Feito isso me despedi de Beto e segui em direção a agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário