quinta-feira, 22 de abril de 2010

O Começo

Tenho Amigas que sempre me ajuram nas horaras difíceis...
As conheci na escola e desde então nunca nos separamos,de uns tempos pra cá resolvemos seguir um rumo na vida... do qual talvez não teria volta.Sei que ainda somos muito novas mais é o que gostamos de fazer e o que sempre nos uni mais.
Estamos na escola fazendo o 2ª ano do Encino Medio,temos vários colegas,mais decidimmos que sempre será nosso segredo e que ficará somente entre nós.
Claro ,passou-se a primavera e desde então estamos de férias.
A Noite chega e decidimos começar naquela mesma noite.Havia combinado com Brenda de que nos encontráriamos na minha casa e que de lá iriamos buscar a Natalia na casa dela.E foi assim que aconteceu,eu a esperei (enquanto isso assistia tv), então Brenda chega,toca a campainha... fui abrir a porta para começar a noite de caça:
-E ai! Vamô? (perguntou brenda)
-Sim,claro! Só vou pegar meu casaco, quer entrar enquanto isso? (disse eu )
-É pode ser (disse Brenda )
Então entramos e eu fui ate o quarto pegar o casaco,Brenda irritada (como sempre ) :
-Vai logo! nun tô afim de me atrasar! (disse ela)
-Beleza tô indo! (disse a ela)
-Vamos!
Então saímos de casa e fomos ate a casa da Nati.
Chegando lá,toquei a campainha,e Nati abriu a porta:
-Oi,e ai vamos agora? (disse a Nati )
-Sim! (dissemos Eu e Brenda)
Então Nati saiu para fora e fechou a porta de sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário