terça-feira, 27 de abril de 2010

Recomeço

Amanheceu,eu acordei logo que o sol apareceu,vi que Nati e Brenda ainda dormiam,decidi não acorda-las,então fui para a cozinha preparar o café.
(15 minutos depois)
Nati acorda com muita fome e algumas dores musculares:
-Ai,que fome!Que dor!
-Hahahaha, quer fazer o que primeiro?Tomar café ou um remédio? (perguntei a ela)
-Num dá pra fazer os dois ao mesmo tempo?
-Hahahah sim,dá sim,vou terminar o café,você pode ir ate a padaria comprar pão?
-Se eu chegar lá viva,acho que posso!
-Chega sim.
Então Nati saiu,com muitas dores,mais foi ate a padaria e comprou o pão.Levaram alguns segundos já que a padaria era perto da casa de Beto:
-Pronto voltei,tá pronto o café?
-Sim já vou servir,deixa só eu acordar a Brenda e o Beto.
Dito isso segui em direção a sala (local onde todos nós dormimos) :
-Gente!....Gente!Acordem!
-Aiiii que dor de cabeça! (disse Brenda)
-Vamos,vamos tomar café e depois disso vamos para casa! (disse a ela)
-Beleza! To morrendo de fome!
-Imaginei!
Então Brenda se levantou e nos dirigimos em direção a mesa onde comecei a servir o café.
-E ai vamos deixar o Beto dormindo e vamos embora assim do nada? (perguntou Brenda preocupada)
-Ué.... tá preocupadinha é... hahahahahah (disse Nati rindo da preocupação de Brenda)
-Haha,engraçadinha ne?... só tô dizendo que devemos deixar um recado.
-Beleza! já acabei meu café,eu vou escrever.
Então Nati se levantou da mesa e foi escrever o recado.
Eu e Brenda acabamos o café e fomos ate a sala pegar nossos casacos,enquanto Nati grudava o recado na geladeira.
-E ai,podemos ir? (perguntei para elas)
-Sim,sim.(disse Nati)
Brenda achou seu casaco e então saímos da casa de Beto,fomos para o carro e seguimos em direção a minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário