quinta-feira, 10 de junho de 2010

Atitudes

Eram 2:30 da manhã, estávamos exaustas,devido ao que havia acontecido,decidimos que seria melhor dormirmos todas juntas:
-Gente,agora que estamos mais calmas,eu vou arrumar nossa cama no meu quarto,que é maior e dá pra dormir nós 3 beleza? (pergunto a elas)
-Tudo bem! (diz Brenda)
-Com o que aconteceu,é melhor nós dormirmos juntas mesmo,pelo menos essa noite! (diz Nati)
Foi o que fiz,deixei as meninas uns instantes na sala,e fui arrumar nossa cama.
(2 minutos depois).....
-Bom gente vamos dormir ne?ou ao menos tentar! (disse a elas)
-É... (diz Nati)
Então fomos para o quarto,alguns minutos depois acabamos pegando no sono.
(8 horas depois)....
Amanheceu,logo que o sol se pôs,levantei para fazer o café, e em seguida acordar as meninas!
(5 minutos depois)... (Havia terminado de fazer o café)
-Meninas!meninas!Acordem,agente tem que ir pra escola!
-Aiiiiii, escola? (pergunta Brenda)
-É,escola... vamos levanta!
-Ah...agente tem que ir mesmo Rê? (pergunta Nati cansada)
-Sim,temos,se não vão achar muito estranho nó 3 temos faltado no mesmo dia!Anda levantem!
-Tá,agente ta indo! (diz Nati)
(Mais 5 minutos depois...)
-E ai,agente conta pro Beto o que aconteceu na noite passada ou fica só entre nós? (pergunta Brenda)
-Bom.. eu acho melhor ficar entre nós! (respondo)
-É,eu tambem acho! (Nati concorda)
-Então beleza!
-Andem logo!agente tá atrasada!Vou esperar vocês no carro!
(segundos depois)...
Brenda entra no carro:
-É vamo né.. fazê o que!
Em seguida Nati entra tambem:
-Ai Brenda como você reclama!
Ligo o carro e sigo em direção a escola.No caminho,decido perguntar:
-E... e ai, o que agente vai fazer essa noite?
-Hum.. olha Rê... você sabe que agente ainda tá presa naquele maldito jogo não sabe? (pergunta Nati)
-Sim,sei!
-Então,não acha que devemos dar um Tempo?
-Ai.. sei lá... o que você acha Brenda?
-Olha,eu acho que tem que ter algum jeito da gente se livrar disso!
-Como assim?
-Sei lá.. vamos pesquisar...
-Então... eu acho que mais pessoas vão ter que saber desse jogo!
-Porque?
-Porque vamos precisar de ajuda!
-É,mais essa pessoa vai ser o Beto?
-Não!
-Quem?
-Conheço uma pessoa que pode ajudar....
-Conhece?
-Uhum,lembra da Viviane?
-Não acredito,você vai pedir ajuda pra ela?Prefiro o Beto!
-Bom eu tambem, mais,ela tem um livro de exoterísmo que pode ajudar!
-Ela?
-E... na verdade é a vó dela mais ela pode pegar emprestado!
-Ata.. bom então fazer o que né...
-E ai Nati,tá tudo bem pedir pra ela?
-Bom eu tambem preferia que o Beto soubesse mais.. já que ela pode nos ajudar mais... então tudo bem!
-Ok,então hoje eu falo com ela!

(CONTINUA)....


Nenhum comentário:

Postar um comentário